Ouça o áudio desta notícia:
Uma Senhora foi atropelada na Rua búzios, no bairro Estrela Dalva por volta de 12h. Este é o segundo atropelamento em menos de três dias.
A vítima dona Maria relatou como foi o acidente. “Pra te dizer a verdade eu nem sei te falar. Esperei os carros passarem para atravessar e ir à farmácia, veio um motoqueiro que eu nem vi. Nisso atrapalhou o outro motoqueiro e ele me atropelou, a culpa foi do outro que nem parou para me ajudar”, relatou Maria.
O motoqueiro envolvido, que não teve culpa, ficou no local até a vítima ser socorrida. O resgate demorou cerca de uma hora para buscar a senhora que teve o dedo do pé direito dilacerado.
A filha de dona Maria pede uma solução para a Rua búzios o mais rápido possível. “Já passou da hora de se tornar uma via de mão única, são muitos carros estacionados, a rua é estreita e possui grande movimentação de pessoas”, comentou.
Segundo o esposo da vítima não será feito o boletim de ocorrência, pois eles não conseguiram anotar a placa da moto.
No sábado (16) um garoto de cinco anos foi atropelado por volta de 19h. O acidente foi na Rua Búzios, próximo ao supermercado do Gugu. A criança que estava com a Avó teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Veja